Juliano Pinheiro Lima, de 43 anos, foi vítima de afogamento quando pescava com um grupo de amigos, no último sábado (15).
De acordo com a Polícia, os amigos do sargento que estavam com ele no domingo, informaram que o oficial mergulhou com um arpão cerca de 16 metros de profundidade, na praia do Pecém.
Os amigos do sargento, ao perceberam que ele não havia retornado à superfície, solicitaram uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Os mergulhadores do núcleo de salvamento fizeram buscas no fim de semana, mas não o encontraram. Uma aeronave de salvamento da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi enviada ao local para auxiliar nas buscas.
O surfista disse que estava surfando na Praia do morro do chapéu, em Taíba, quando avistou o corpo boiando. Ele prendeu o corpo na prancha e o levou até a praia e acionou a Polícia.
Testemunhas disseram que Juliano Pinheiro tinha o costume de mergulhar e de pescar com o arpão a mais de 20 anos. Juliano Pinheiro era casado, tinha uma filha e estava lotado no 23º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário