quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Atlético-MG goleia Flamengo e vai à final da Copa do Brasil

Luan gol Atlético-MG (Foto: Cristiane Mattos / Futura Press)

A massa entrou no Mineirão gritando "eu acredito", e o mantra da Libertadores 2013 mais uma vez foi respeitado pelos Deuses do Futebol. 

A exemplo do ocorrido nas quartas de final contra o Corinthians, o Galo saiu perdendo por 1 a 0, mas conseguiu a improvável virada por 4 a 1 e chegou pela primeira vez a uma final de Copa do Brasil. Carlos, Maicosuel, Dátolo e Luan, a alma do Atlético-MG, um baixinho gigante, fizeram o milagre possível. Victor, nos acréscimos, justificou mais uma vez a fama de santo. Everton descontou. 

Após passar por talvez seu segundo maior rival, o time de Levir Culpi decidirá a competição com seu arquirrival, o Cruzeiro, que eliminou o Santos na Vila Belmiro.

As finais estão marcadas para os próximos dias 12 e 26 e provavelmente serão disputadas no Mineirão.

Nenhum comentário: