quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Recurso contra diplomação do prefeito de Ibicuitinga tem só três meses

aniltonA assessoria do prefeito de Ibicuitinga, Francisco Anilton Pinheiro Maia (PSD), fez algumas observações com relação a matéria publicada neste site intitulada: “Ibicuitinga: com direitos políticos cassados, prefeito não vota”. Segundo a assessoria, diversamente do apontado na matéria o atual prefeito, não está sendo alvo de Recurso contra a sua diplomação que estaria no TRE-CE há um ano meio.

“Cumpre registrar que o prefeito Anilton foi diplomado em março de 2014 e o recurso contra essa diplomação foi protocolado na Zona Eleitoral em 20/03/2014 e só chegou ao TRE-CE para o devido tramite após a apresentação da defesa em 09/06/2014, portanto, o tramite do recurso perante o TRE tem apenas 04 meses e não, 01 ano e meio como afirmado na matéria”, diz a assessoria. Destaca ainda que durante o mandato de Anilton não existiu solução de continuidade no serviço público, tendo o prefeito apesar das dificuldades em que encontrou a Administração envidado esforços para aumentar a oferta e a qualidade dos serviços públicos aos cidadãos, notadamente, nas áreas de saúde e educação, bem como adotando providencias para apesar de bloqueios de verbas cumprir com os compromissos junto aos servidores e fornecedores.

A notícia veiculada nesta quarta-feira neste site destaca o fato inusitado registrado, no último domingo, quando o prefeito de Ibicuitinga não exerceu seu direito de voto por estar com os direitos políticos suspensos por decisão da Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: