O grupo de oposição diz que está feliz porque somando os votos de todo mundo nas eleições de domingo (05) tirou mais do que os candidatos apoiados pelo prefeito Dr. Vilmar.
Diante de tais informações, cabe até uma pergunta: Porque o grupo de oposição não comemorou, então, o resultado já que foi tão bom? Pelo contrário, todo mundo se escondeu e se isolou do povo.
Cá pra nós
Em 2004, Sheila e Vilmar brigaram e o resultado das eleições foi o seguinte: Sheila 12 mil votos e Vilmar 7 mil. A soma dos dois chegou a 19 mil e, na época, Antonio Almeida, com menos votos, 14 mil, foi eleito. Pela votação, Sheila e Vilmar deveriam ter "comemorado" já que tiraram maioria.
No pleito seguinte, em 2008, os dois resolveram se juntar. Pela lógica deveriam vencer com uma margem de 5 mil votos já que em 2004, um tirou 12 e o outro 7 mil votos.
Resultado: Antonio Almeida foi reeleito com 2 mil votos de diferença.
A nota é só para explicar que eleição de deputado não reflete a realidade de quem tem mais ou menos votos até porque 174 deputados estaduais foram votados em Acopiara. E de quem são esses votos? São do Vilmar?
Só lembrando: O Sarto que pouco anda na terrinha deu uma surra no candidato que mora aqui.
Só lembrando: O Sarto que pouco anda na terrinha deu uma surra no candidato que mora aqui.
Em tempo
A hora da verdade será o pleito para governador. A eleição está polarizada. De um lado o grupo de oposição vota em Eunício e do outro, situação liderado pelo prefeito Dr. Vilmar, vota em Camilo, ou seja, quem tirar mais votos será o bom de urna.
Façam suas apostas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário