A Câmara Municipal de Acopiara volta a se reunir nesta sexta-feira (17) sob a presidência da vereadora Lara Teixeira. Na oportunidade a sessão vai conta com a participação da Dra. Luciane.
Ela vai falar sobre o Outubro Rosa quando será tratado especificamente sobre "Câncer de Mama" e como a mulher deve se prevenir.
A presidenta da Câmara Municipal, Lara Teixeira, espera contar com um grande número de mulheres acopiarenses para participar deste debate. A sessão vai começar a partir das 9 horas da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário