O candidato a governador Camilo Santana (PT) participou, ontem, de um encontro com trabalhadores rurais para assegurar o compromisso na busca de soluções para as demandas da agricultura familiar. O petista assinou simbolicamente carta com as principais exigências da categoria e lembrou do período em que foi secretário do Desenvolvimento Agrário para justificar o pedido de voto dos presentes.
No encontro, Camilo Santana também não poupou críticas a Eunício Oliveira (PMDB) ao ressaltar que, apesar de o peemedebista tecer críticas aos problemas da seca e violência no Ceará, foi responsável por indicar nas duas gestões do governador Cid Gomes o secretário de Recursos Hídricos e o secretário executivo da Segurança Pública.
"Não é bom a gente cuspir no próprio prato que comeu. O candidato que, até pouco tempo atrás, indicou durante sete anos e meio o secretário de Recursos Hídricos do Estado e vai no programa de televisão falar mal do problema da seca no Ceará. Isso é incoerência política. O candidato que, até pouco tempo atrás, indicou o secretário executivo da segurança, o segundo cargo mais importante, e agora fala da violência", reclama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário