
As ofensivas contra a candidatura de Camilo Santana (PT) e o Governo do Estado se intensificaram, ontem, nos programas transmitidos durante o horário eleitoral gratuito, enquanto o petista mais uma vez destacou ações da atual administração estadual para embasar suas promessas. Na inserção de ontem, ações para a Capital, saúde, habitação e juventude foram os principais temas abordados.
No programa de Eunício Oliveira (PMDB), um telespectador apareceu, supostamente assistindo a propaganda de Camilo Santana e, em seguida, questionou os dados apresentados pelo petista que reforçam o êxito do programa Minha Casa, Minha Vida no Ceará. Ele afirmou que, ao acessar o site do Governo Federal, é possível constatar que o Estado teve o pior desempenho na execução desse projeto.
"Será que, diante desse fraco desempenho, Camilo continuará se apresentando como o responsável pelo Minha Casa, Minha Vida?", questionou o telespectador apresentado na propaganda de Eunício na TV. Depois, o programa do peemedebista abordou os problemas da habitação e relatou que 240 mil famílias no Estado vivem sem casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário