
Em ritmo de campanha em Fortaleza, o presidente nacional do PT, Rui falcão, confirmou, nessa noite de terça-feira, que seu partido dá total apoio ao candidato a senador da Coligação “Para Ceará Seguir Mudando”, Mauro Filho. Rui disse, durante discurso que marcou a inauguração de comitê do candidato a deputado federal José Guimarães, que Mauro Filho é o único nome no Estado a ter o aval da presidenta Dilma Rousseff.
Disse o dirigente nacional petista: “Hoje é um dia histórico. É o dia em que o PT aqui reunido reafirma reeleger a companheira Dilma. Reafirma a vontade e determinação de eleger o primeiro governador do PT no Ceará e de eleger um senador que é o único apoiado pela presidenta.”
Ainda nesta quarta-feira, Rui Falcão conferirá á tarde a inauguração de comitê pró-Camilo Santana na avenida Domingos Olímpio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário