Onze sacos com fragmentos de corpos dos passageiros e da tripulação da aeronave que caiu em Santos já foram levados à sede do Instituto Médico-Legal (IML) na região central de São Paulo.
O acidente na quinta-feira (14) matou o candidato à presidência Eduardo Campos (PSB), piloto e co-piloto e quatro colegas de campanha do presidenciável. Ao todo, sete pessoas morreram.
Os fragmentos chegaram em dois veículos próprios para esse tipo de transporte entre a noite de quarta-feira (13) e a manhã de quinta (14). Um terceiro veículo permanece em Santos para recolher os fragmentos restantes.
O diretor do IML em São Paulo, Ivan Miziara, afirma que não há prazo para conclusão da análise do material entregue ao instituto.
"Esperamos concluir os trabalhos o mais rápido possível. É um trabalho muito complexo e não temos prazo. A gente segue padrões de protocolos internacionais de identificação, que precisam ser feitos em uma situação como essa", afirmou o diretor do IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário