sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Detento foge da Cadeia Pública de Icó; Quatro são recapturados

Cinco detentos armaram uma fuga na Cadeia Pública de Icó no fim da última quinta-feira (31), por volta de 22h. Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), os homens chegaram a serrar as grades de ventilação da cela, mas foram surpreendidos por agentes penitenciários.

Um dos presidiários, identificado por João Paulo dos Santos Silva, conseguiu fugir. Os outros quatro foram recapturados pelos agentes e policiais militares de plantão. Os quatro detentos envolvidos na tentativa de fuga foram encaminhados à Delegacia Regional de Icó.

O único preso que conseguiu empreender fuga segue foragido. A Polícia Militar fez diligências nas áreas próximas à cadeia, mas não recapturou o homem. As buscas continuam sendo feitas na região.

Nenhum comentário: