quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Criança de 10 anos morre após ser atingida por bala perdida no Vicente Pinzón, em Fortaleza

Uma criança de 10 anos morreu após ter sido atingida por uma bala perdida resultante de uma suposta briga de traficantes no bairro Vicente Pinzón por volta das 19h30 da última terça-feira (12). As informações são do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Após ser atingido por um tiro no pescoço no cruzamento entre as ruas Princesa Isabel e Airton Senna, o garoto chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas não resistiu.

Na ação, também foi atingido com tiros no pé e na panturrilha José Edson da Silva, 18 anos, homem que, a princípio, seria o alvo do traficante rival. Ele não saiu morto do confronto. A Polícia realiza buscas para identificar o suspeito do tiro que vitimou a criança.

Nenhum comentário: