quinta-feira, 10 de julho de 2014

Romário e Dias querem CPI da CBF

cpi da cbf
Um dia após a maior derrota de toda a história da Seleção brasileira, a atuação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi questionada por representantes da Câmara dos Deputados e do Senado.

Crítico da CBF e da Copa no Brasil, o deputado federal Romário (PSB-RJ) defendeu ontem a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a entidade. Depois do que chama de "vexame" da derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a1, Romário também defendeu a "prisão" dos principais dirigentes da CBF.

Para o vice-líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), a atuação dos dirigentes do futebol no Brasil precisa ser investigada e as denúncias de superfaturamento dos estádios e de desvios de recursos têm de ser apuradas. Álvaro Dias foi o presidente da CPI do Futebol, em 2001.

Nenhum comentário: