A polícia de Assaré ainda não tem pistas sobre o paradeiro do açougueiro Antonio Jesus de Oliveira, conhecido como "Jesus de Neli” acusado de ter assassinado o agropecuarista Antonio Gonçalves Liberalino, de 68 anos, no último dia 8 de julho. Ele reside em Altaneira e encontra-se foragido desde essa data quando a polícia recorreu ao apoio do Site Miséria para tentar ajudar na localização do mesmo. Qualquer informação pode ser passada para o telefone (88).3535.1640 do Destacamento Militar.
A vítima morava no Sítio São Gonçalo situado a uma distância de 36 km para o centro de Assaré, onde o crime aconteceu há exatamente uma semana após discussão na qual “Jesus” acusava Seu Antonio de ter não ter pagado uma vaca que lhe comprou. O aposentado teria empurrado o mesmo ante a sua aproximação dentro do bar, seguindo depois para sua residência. O açougueiro também deixou o estabelecimento e foi embora só que em busca de uma arma quando se dirigiu até a casa do agropecuarista.
Segundo testemunhas, no reencontro não houve discussão e o acusado sacou um revólver efetuando três disparos quando atingiu a vítima no peito e abdômen, fugindo em uma moto. Seu Antonio morreu a caminho do Hospital de Altaneira. Ele era um homem muito conhecido e bastante querido na região de Assaré e Altaneira. No ano de 1988, ele foi candidato a vice-prefeito de Altaneira na chapa do PMDB encabeçada pelo comerciante Antonio Rufino de Oliveira, mas perderam para João Ivan Alcântara.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário