domingo, 20 de julho de 2014

Escola do distrito de Luna em Acopiara apresenta quadrilha junina


A escola Amaro Bezerra pertencente a rede municipal de ensino em Acopiara, localizada no distrito de Luna, realizou na última sexta-feira (18) a sua quadrilha junina. 


Várias autoridades municipais participaram do evento, dentre elas, o prefeito Dr. Vilmar, a primeira-dama Dra. Lúcia de Fátima, os vereadores Zé Estênio, Lindomar Rodrigues e Simone Vieira, bem como, representantes da escola e da Secretaria da Educação. 


Um grande número de moradores da região também participou dos festejos. A escola ainda disponibilizou comidas típicas para os participantes. 


O prefeito Dr. Vilmar disse a reportagem do blog que ficou surpreso com a apresentação dos jovens. "A zona rural de um modo geral tem muito a mostrar para o nosso povo. Confesso que fiquei encantado com a desenvoltura dos quadrilheiros do distrito de Luna. Nada mais justo do que apoiá-los nas suas iniciativas culturais", disse o prefeito.

Nenhum comentário: