Três pessoas ficaram gravemente feridas após a condutora do veículo Chevrolet Meriva perder o controle do carro em uma curva e capotar várias vezes na CE 375, no sítio Cunhã Poti, distante 19 quilômetros da sede do município de Quixelô.
Segundo a polícia, além da fisioterapeuta Maria Verônica da Silva, 34 anos, outras duas pessoas seguiam no carro. A condutora sofreu traumatismo craniano. Pedro Henrique Almeida dos Santos, 18, foi arremessado para fora do veículo e está em estado grave. Ele sofreu fraturas no braço e perna direita, além de uma forte pancada na cabeça.
Já a professora Michele Alexandre de Almeida, que seguia no banco de trás do automóvel, teve fraturas no punho e mão. Todos foram socorridos ao Hospital de Quixelô e, posteriormente, Pedro e Verônica transferidos para o Hospital Regional de Iguatu (HRI).
De acordo com a equipe médica do HRI, o estado de saúde deles é considerado grave. Michele permanece em observação no hospital de Quixelô e não corre risco de morte. O carro ficou completamente destruído.
Iguatu.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário