Alguns moradores de Acopiara estão reclamando em relação a falta de água nos bairros. O blog foi informado que a falta do líquido foi ocasionada em virtude da limpeza que foi feita na cisterna de distribuição.
Ainda de acordo com informações de um funcionário da CAGECE a adutora do açude do Raimundo Morais passou por problemas na tubulação.
Não está descartada a possibilidade das águas da barragem Dr. Tibúrcio Valeriano Soares Diniz serem utilizadas neste período enquanto a tubulação da adutora do açude da família Morais é concertada. A adutora do açude do Trussu está funcionando normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário