quinta-feira, 26 de junho de 2014

Moradores de Acopiara reclamam falta de água em alguns bairros

Alguns moradores de Acopiara estão reclamando em relação a falta de água nos bairros. O blog foi informado que a falta do líquido foi ocasionada em virtude da limpeza que foi feita na cisterna de distribuição. 

Ainda de acordo com informações de um funcionário da CAGECE a adutora do açude do Raimundo Morais passou por problemas na tubulação. 

Não está descartada a possibilidade das águas da barragem Dr. Tibúrcio Valeriano Soares Diniz serem utilizadas neste período enquanto a tubulação da adutora do açude da família Morais é concertada. A adutora do açude do Trussu está funcionando normalmente.

Nenhum comentário: