A Prefeitura de Acopiara, por meio da Secretaria de Finanças, está realizando o recadastramento dos imóveis da cidade, que visa atualizar os dados cadastrais de equipamentos urbanos, logradouros e a situação de lotes desocupados.
Com isso teremos um retrato fiel da nossa realidade imobiliária, identificando para onde está se direcionando o seu crescimento, assim, permitindo uma aplicação mais justa dos recursos arrecadados, principalmente nos investimentos sociais que geram melhor qualidade de vida para população.
O apoio do cidadão é imprescindível para o sucesso desse projeto. Coopere e receba o cadastrador que estará obrigatoriamente portando crachá, fardamento, identidade e autorização, ele foi especialmente treinado e está plenamente habilitado a solicitar as informações necessárias sem causar transtornos maiores ao seu cotidiano.
Mais informações na Secretaria de Finanças ou pelo telefone (88) 3565.1029.
Nenhum comentário:
Postar um comentário