quarta-feira, 28 de maio de 2014

Município de Acopiara concorre com a cidade de Oratório (Guatemala), no Dia do Desafio


A Prefeitura Municipal de Acopiara através da administração Um Novo Futuro Começa Agora está participando ativamente do Dia do Desafio, hoje (28).


O evento é uma iniciativa adotada por mais de três mil cidades, de 21 países do continente Americano com objetivo de criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física, com uma filosofia simples, baseada na competição amigável para mobilizar cidadãos de diversos perfis socioculturais, em uma celebração da diversidade, credibilidade e livre expressão. 


A cidade de Acopiara, na região Centro Sul do Estado do Ceará está concorrendo com o município de Operário, na Guatemala.


Nesta manhã, o Desafio aconteceu em repartições, dentre elas, escolas, unidades de saúde públicas, praças, inclusive, na sede da Prefeitura.


O Dia do Desafio será encerrado às 16 horas de hoje, no Pólo de Lazer, na avenida Paulino Félix. O Dia do Desafio é coordenado pelos educadores físicos, Cícero Taveira e Beatriz de Souza.

Nenhum comentário: