quarta-feira, 14 de maio de 2014

Grupo passa trote para Polícia e ataca banco em Varjota-CE

Cinco homens armados assaltaram a agência bancária do Bradesco do município de Varjota, distante 297 km da Capital, no início da tarde de ontem. O grupo teria orquestrado a ação, passando trote para a Polícia momentos antes do assalto. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

Segundo o titular da Delegacia de Varjota, delegado Weidman, a Polícia recebeu um chamado, dando conta de uma ocorrência no distrito de Macaraú, que fica na divisa com o município de Santa Quitéria.

Os militares de Varjota foram, então, direcionados a atender a suposta ocorrência. Chegando ao local indicado pela denúncia, nada encontraram. Haviam caído em um trote.

Enquanto os policiais descobriam ter sido iludidos em Macaraú, o grupo armado invadia a agência do banco Bradesco, em Varjota. O delegado de Varjota acredita que a ação tenha sido orquestrada pelos assaltantes para que a cidade ficasse sem reforço policial.

De acordo com a Polícia, os assaltantes chegaram ao banco, que fica na Rua Clóvis Ximenes, em um carro e uma moto. Os homens estariam armados com uma escopeta calibre 12, uma pistola automática e um rifle.

Três homens entraram na agência enquanto os outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura à ação. Não houve disparos.

Nenhum comentário: