terça-feira, 6 de maio de 2014

Gancho, forquilha e nó...

Arilo dos santos e Dr. Vilmar

Esse era um ditado comum na boca do pai do prefeito Dr. Vilmar, seu Capistrano Martins. Tais colocações fazem jus as dificuldades que o atual gestor têm encontrado para administrar bem o município de Acopiara. 

Até parece que, na época, seu Capistrando já previa o futuro e alertava o filho. 

Não bastasse os salários dos servidores em atraso, obras paralisadas há anos e dívidas superiores a 37 milhões, mesmo assim, o alcaide acopiarense tem conseguido tirar de letra a grande quantidade de problemas deixado para o seu governo. 

Na manhã de hoje (06), por exemplo, o prefeito Dr. Vilmar engatou mais duas conquistas em benefício da população acopiarense. 

Em reunião com o Superintendente da SEMACE, Arilo dos Santos Veras, ele conseguiu as duas licenças que faltavam para que sejam iniciadas as obras do CREAS e da Cozinha Comunitária da Vila Esperança. "Como todos sabem, não é nada fácil conseguir licença junto a este órgão ambiental, porém, com o apoio do nosso deputado estadual Dr. Sarto isso foi possível. Estou levando em mãos as duas liberações (licenças) para que as obras desses dois equipamentos sejam iniciados", vibrou o prefeito.

Dr. Vilmar não esconde o momento significativo de avanços que vive o o município de Acopiara. A prova é a recente pesquisa feita pelo IBOPE, onde 72% da população diz que está satisfeita com a sua administração e 69% afirmam que o governo está no caminho certo.

Cá pra nós

Fica a pergunta: Dá pra comparar?

Quem trabalha mostra resultados!

Nenhum comentário: