O servidor público Pedro Duarte sempre usou a rede social para expressar o seu sentimento em relação ao trabalho desenvolvido por alguns vereadores no município de Acopiara.
Num tom nada aconselhável, o vereador Vicente Júnior (oposição) quer amordaçar o funcionário fazendo-lhe ameaças caso ele volte a criticá-lo. Só para o internauta ter uma ideia da infelicidade do vereador, ele o chamou de "Pobre Mancebo".
Leia um trecho escrito pelo vereador Vicente Júnior na sua página no facebook: "OU VOCÊ COLOCA A SUA VIOLA NO SACO OU EU VOU LHE DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO DESSA CIDADE".
O tom agressivo não combina com o parlamentar (ex-secretário da educação) que vez por outra afirma ser um democrata.
Pelo jeito, o nobre edil aprendeu direitinho a lição de seu chefe político que muitas das vezes utilizou a imprensa local para dizer que "fulano e sicrano" não deveriam ter direito a falar em microfone de rádio.
Na época, o ex-prefeito se referia aos radialistas Lindomar Rodrigues, Pinheirinho e Ozemar Rodrigues que denunciavam os desmandos de sua administração.
Em tempo
O vereador Vicente Júnior deletou e bloqueou de seu facebook o internauta que fazia críticas a sua atuação.
Em tempo
O vereador Vicente Júnior deletou e bloqueou de seu facebook o internauta que fazia críticas a sua atuação.
Cá pra nós
Já pensou se o prefeito Dr. Vilmar fosse ao Ministério Público denunciar o vereador Vicente Júnior todas as vezes que ele criticasse a sua administração?
Dolorosa interrogação!
Leia o texto escrito no facebook por Pedro Duarte que culminou com a ameaça do vereador Vicente Júnior:
Pedro Duarte - Queria fazer só uma pergunta ao VEREADOR Vicente, como você conseguiu driblar a justiça com os seus funcionários fantasmas em época que você era secretario da educação ??? Aproveitando aqui as palavras de Marineide Rocha : Você pode enganar alguns eleitores, mais aos olhos de DEUS, jamais enganarás, és sabedor disto! quem sou eu para pedir que DEUS lhe abençoe, isso é um pedido muito forte para quem faz o que faz , só não posso é lhe desejar o mau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário