Durante mais de uma hora, neste sábado (05), o prefeito Dr. Vilmar falou a imprensa da região centro sul do Ceará das dificuldades que está encontrando para retomar as obras deixadas pela ex-administração. Ele disse que em praticamente todas elas existem irregularidades, inclusive contatadas pelos órgão de fiscalização.
Um exemplo é a quadra poliesportiva da escola João Moreira Barros. Na recente viagem que fez a Brasília o prefeito acopiarense descobriu que na administração passada a Prefeitura recebeu 100% dos recursos do Governo Federal para realizar a construção, e no entanto, apenas 80% dos serviços foram executados. Ele lamenta ser obrigado a tirar mais de 200 mil reais de recursos próprios para concluir este equipamento.
Em tempo
O Governo Federal deu ultimato a Prefeitura de Acopiara para que retome em regime de urgência algumas obras que foram iniciadas há anos na Terra do Lavrador, sob pena, do município ficar inadimplente e perder outras obras importantes que foram conseguidas recentemente pelo prefeito Dr. Vilmar. Acuado, o alcaide acopiarense será obrigado a cortar na própria carne para encobrir a irresponsabilidade do ex-prefeito.
Detalhe: a maior parte do dinheiro a ser utilizado na retomada dessas obras será próprio do município.
Cá pra nós
Cadeia já para o ex-prefeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário