segunda-feira, 7 de abril de 2014

Neste domingo, 6 de abril, três Municípios elegeram novos prefeitos

As eleições suplementares em Palestina (AL), São Sebastião da Vargem Alegre (MG) e Pedras Altas (RS) ocorreram normalmente. Os eleitores foram às urnas ontem, 6 de abril, para eleger novos prefeitos e vice-prefeitos.

Em Palestina, a nova prefeita será Lane Cabudo, que recebeu 51,19% dos votos válidos. Em São Sebastião da Vargem Alegre é Claudiomir José, com 62,32% dos votos válidos. E em Pedras Altas é Fábio Luiz, que obteve 54,16% dos votos válidos.

Essas novas eleições foram convocadas pela Justiça Eleitoral pois o último pleito, de 2012, foi anulado, isso porque os prefeitos eleitos foram cassados ou tiveram o registro de candidatura indeferido.

No dia 4 de maio haverá eleições suplementares em três outros Municípios: Carnaubais, Mossoró e Palestina, todos do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: