O ex-presidiário Paulo de Sousa Silva, 30 anos, conhecido como “Paulinho” foi executado com vários tiros de revólver, calibre 38, na tarde desta quinta-feira (03), na avenida Ailton Alexandre (Rua do Cruzeiro), em Iguatu.
O executor chegou pelas costas da vítima e efetuou vários disparos. Um carro sem identificação aguardava o assassino na avenida Dário Rabelo.
No começo deste ano, Paulinho já havia escapado de uma emboscada. O fato foi registrado dentro da emergência do Hospital Regional de Iguatu. Um homem que pode ser o mesmo que o assassinou na tarde de hoje, invadiu a unidade e acertou dois disparos em Paulinho.
A polícia relatou que a vítima já havia cometido um homicídio na cidade há alguns anos. Não está descartada a possibilidade de acerto de contas. Este sétimo homicídio do ano em Iguatu.
Iguatu.net
Iguatu.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário