sexta-feira, 25 de abril de 2014

Adolescente é apreendido com drogas, revólver e confessa assaltos e homicídios em Quixadá, no Ceará

O delegado Salviano de Pádua (Blusa vermelha) acompanhado do inspetor Thiago Lima (Blusa cinza) investiga os crimes praticados pelo menor.

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, coronel Ednardo Calixto, juntamente com o delegado Salviano de Pádua, apreenderam nesta quinta-feira, 24, um adolescente de 17 anos acusado de assaltos em Quixadá e cidades vizinhas. A operação policial contou com o apoio de equipes da Polícia Militar de Quixadá, do Comando Tático Rural (Cotar) e do Ronda do Quarteirão.

No imóvel ode o menor foi localizado a Polícia encontrou um revólver, drogas, documentos e um saco com moedas. O menor foi aprendido numa residência, no bairro São João, na periferia de Quixadá. Em poder dele a Polícia encontrou cerca de 200 gramas de maconha, pedras de crack, um saco plástico com mais de R$ 70,00 em moedas, um revólver calibre 38 com munições e ainda uma cédula de identidade e registro de nascimento de outro homem, que segundo a Polícia, estavam sendo usados pelo adolescente.

No imóvel ode o menor foi localizado a Polícia encontrou um revólver, drogas, documentos e um saco com moedas.

Segundo o delegado Salviano de Pádua, titular da Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú e plantonista da Delegacia Regional de Quixadá, além do assalto a um posto de combustíveis, no Centro de Quixadá, o menor, cognominado “Maisena”, confessou ter sido o autor do homicídio de Joseli Alves Nogueira Júnior, 21 anos, no início da noite de 28 de março passado, na porta do estabelecimento comercial do pai da vítima.

Ainda conforme o delegado, “Maisena” confessou ter utilizado uma pistola 7.65 para praticar o assalto no posto Bandeirantes e um revólver para executar o filho do comerciante no mercantil Liderança. As investigações continuam sendo realizadas e outros crimes estão sendo elucidados. Os nomes dos comparsas também. Para não prejudicar os trabalhos mais detalhes não foram revelados.

DN Online

Nenhum comentário: