segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TRE realiza a primeira sessão da Corte em 2014

Na abertura dos trabalhos, a presidente do TRE-CE, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale destacou que este ano de 2014 será um tempo de consolidação de nossas instituições democráticas por meio do aprimoramento eleitoral. O Brasil escolherá o presidente da República, governadores dos Estados e os representantes do Senado, da Câmara Federal e Assembléias Legislativas.

No seu pronunciamento à Corte do TRE, na presença de advogados e servidores da Justiça Eleitoral, a desembargadora Iracema do Vale disse ainda que na sua gestão, iniciada em julho de 2013, “foi dada a largada para a construção de uma sede digna para o TRE-CE e com visão de futuro. Queremos que a imprensa, em todas as suas mídias, acompanhe o nosso trabalho, pois viemos para administrar com clareza”.

Nesta semana, as sessões de julgamento da Corte do TRE-CE serão realizadas nos dias 21, 22 e 23/1. Na próxima semana, haverá sessões de 27 a 30 de janeiro, sempre às 17 horas.

Nenhum comentário: