Sheila e Luiz Marcelo posam com o grande
Luiz Gustavo e Letícia, filha dela (à frente) (Foto: Ynaiê Botelho/G1)
O Hospital Estadual de Presidente Prudente registrou o nascimento de um bebê bem maior do que outros recém-nascidos. Luiz Gustavo nasceu nesta terça-feira (7), com 5,32 kg e 57 centímetros – o comum é que meninos nasçam com cerca de 3,5 kg, segundo os médicos. O tamanho da criança pegou de surpresa até os pais, o vendedor Luiz Marcelo Moreira e a auxiliar geral Sheila Maria Ambrósio, ambos de 36 anos, que esperavam um bebê com cerca de 4 kg.
“Os médicos disseram que era um menino grande, mas não sabíamos que ele chegaria a esse peso”, afirma a mãe, que passou por cesariana para dar à luz, após gestação de nove meses.
Mas fatos inusitados permearam a gravidez desde o começo, já que ela só foi descoberta no quinto mês. “Minha menstruação sempre foi irregular. No terceiro mês, realizei alguns exames para tomar remédios de emagrecimento, mas a médica não percebeu nada. Foi quando surgiram as manchas na pele, que também apareceram na minha primeira gravidez. Então, suspeitei, fiz um exame e deu positivo. Eu já estava quase no sexto mês”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário