terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eunício Oliveira se reunirá com Cid Gomes somente no mês de março


Sem esconder a vontade de se candidatar ao Governo do Estado, nas eleições do próximo ano, o senador Eunício Oliveira (PMDB) revelou que ele e o governador Cid Gomes (PROS) se reunirão somente em março ou no início de abril próximo para definir o arco de alianças para o pleito de 2014, mas descartou a possibilidade de se candidatar a vice-governador em chapa indicada por Cid. As declarações foram feitas na cerimônia de lançamento do selo comemorativo dos 60 anos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ontem, no Centro de Eventos.

Eunício Oliveira explicou que qualquer antecipação desse encontro poderia atrapalhar a gestão do governador cearense e, por isso, um acordo entre PT, PMDB e PROS decidiu que qualquer definição será feita pouco antes do início do prazo das desincompatibilizações.

O senador Eunício Oliveira ressaltou que seu desejo é manter a aliança, mas alegou que é difícil fazer uma previsão para 2014

"O PMDB tem uma posição muito clara. Se o governador Cid Gomes pudesse concorrer, o PMDB apoiaria ele sem nenhuma dificuldade. Como ele não pode mais ser candidato, o PMDB quer se reunir até março ou abril, no mais tardar, para saber quem ficará dentro ou fora do jogo", afirmou.

DN Online

Nenhum comentário: