quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Um líder de "Papo Firme"



O ex-prefeito de Iguatu e líder político, Agenor Neto (PMDB), trabalhou com afinco e sucesso administrativo em todas as áreas de governo, quando governou até recentemente, a Terra da Telha.

O resultado: aprovação popular quase a unanimidade.

Porém, além de projetos de extraordinário alcance social, econômico, infraestrutura, saúde e educação, emprego e renda, dentre outros, o mais significativo, sem dúvida, foi o resgate da “autoestima” de seu povo.

O projeto “papo-firme”, por exemplo, movia o então prefeito para o encontro com a juventude, estudantes, pessoas simples do povo, num debate constante de ideias plurais e democráticas, sobre o presente e futuro de Iguatu e do Ceará como um todo.

Aos novos prefeitos de meu querido Ceará, sugiro implantar esse projeto de interação com a comunidade em cada rincão de seu município.

Fonte: www.fabriciomoreira.com

Nenhum comentário: