sábado, 23 de novembro de 2013

Torcedores no Cariri botam fé no Icasa, que pode ficar muito perto do acesso no jogo diante da Chapecoense

Com a vitória do Figueirense sobre o ASA na noite de ontem, não há mais possibilidade de o Icasa conseguir o acesso antecipado na rodada deste fim de semana, 37ª e penúltima da Série B. No entanto, a partida de hoje contra a Chapecoense, no Romeirão, às 15h20 (cearense), não perde em importância na briga pela classificação, já que, se vencer, o Verdão do Cariri passa a depender apenas de si no próximo sábado, 30, quando encara o Paraná, fora de casa.

A torcida icasiana sabe disso e não economiza no otimismo e na esperança, sentimentos que tomam conta de Juazeiro do Norte, em especial nos dias que antecederam o duelo desta rodada. Prova disso é que até o início da tarde de ontem, 5.150 ingressos já haviam sido vendidos, conforme informou a bilheteria do estádio Romeirão, que tem capacidade para 10 mil torcedores. A expectativa é de casa lotada.

Um dos que confirmaram presença foi Seu Francisco José, de 78 anos. "Estou em todos os jogos do Verdão, então este eu não poderia perder. Amanhã (hoje), a Chapecoense pode vir do jeito que for, que nós vamos vencer", garante o torcedor, referindo-se ao fato de que a equipe catarinense já conquistou sua vaga na Série A de 2014 e, por isso, poderia entrar em campo mais relaxada.

"E o Icasa tem que jogar sério! Nesse negócio de jogo de comadre-compadre, o sujeito dá uma bobeira e acaba levando gol", alerta, já saindo da bilheteria.

DN Online

Nenhum comentário: