sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Inquérito vai apurar causa do incêndio em loja de Iguatu

Destruição da loja pelo fogo atraiu curiosos. Foto de Honório Barbosa

O incêndio que destruiu por completo a loja Eletroshoping  Tavares, no centro comercial desta cidade, na região Centro-Sul do Ceará, no fim da noite desta quinta-feira e se prolongou na madrugada de ontem, revelou mais uma vez a precariedade da Unidade de Combate a Incêndios de Iguatu do Corpo de Bombeiros.

Por todo o dia de ontem, centenas de pessoas visitaram a loja destruída. O fogo começou às 22h30 e rapidamente se alastrou por toda a loja que comercializava instrumentos musicais e produtos eletrônicos. 

O pavimento térreo e o primeiro andar foram tomados pela chama que destruiu o prédio. O telhado ruiu.

Na manhã de hoje, 1º, uma equipe do Corpo de Bombeiros concluiu o trabalho de rescaldo do imóvel e o laudo que poderá indicar a causa do incêndio deverá ser concluído em 30 dias, pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

DN Centro Sul

Nenhum comentário: