Enquanto o vereador Vicente Júnior reclama das multas registradas pelo STtrans de Acopiara, até agora, o vereador Itamar Feitosa pede que o órgão competente cobre a carteira de habilitação dos guiadores de veículos auto motores afirmando que isso é competência dos agentes.
O parlamentar, esposo da ex-prefeita Sheila Diniz não concorda que o STtrans deixe de exigir a CNH de quem dirige pelas ruas da cidade.
Em tempo
A impressão que fica é que alguns vereadores de oposição não estão lendo na mesma cartilha. É preciso que os edis unifiquem o discurso para saber onde querem chegar.
Cá pra nós
Em Acopiara está mais ou menos assim: se cobra moralização no trânsito acham ruim e se não cobra é irresponsável.
Cá pra nós
Em Acopiara está mais ou menos assim: se cobra moralização no trânsito acham ruim e se não cobra é irresponsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário