quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Polícia acredita que pai matou filho e depois se matou em motel em SP


Pai e filho foram enterrados nesta quarta na Zona Leste de SP (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo) 
Pai e filho foram enterrados nesta quarta na Zona Leste de SP (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
A Polícia Civil acredita que o operador de máquinas Róbson da Silva Alves, de 33 anos, se suicidou após matar o próprio filho, de 2 anos, em um motel na Zona Leste de São Paulo. Os corpos foram encontrados na madrugada desta terça-feira (1º) em um carro, na garagem do estabelecimento, próximo à Avenida Jacu-Pêssego.

De acordo com a investigação conduzida pelo 32º Distrito Policial da capital, em Itaquera, até as 12h20 desta quarta-feira (2), a hipótese tida como mais provável é que, sob o efeito de drogas, Alves tenha assassinado o filho e cometido suicídio na sequência. No entanto, a polícia afirmou que nenhuma linha de investigação foi descartada.

Motel onde foram encontrados corpos de pai e filho em Itaquera (Foto: CRISTIANO NOVAIS/CPN/ESTADÃO CONTEÚDO) 
Motel onde foram encontrados os corpos
(Foto: Cristiano Novais/CPN/Estadão Conteúdo)

Crime

Os corpos de Alves e do filho de 2 anos foram achados dentro de um carro no estacionamento de um motel, em Itaquera, por volta das 2h da terça-feira. O local fica na Rua São Francisco do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, no quarto alugado pelo operador foram encontrados vestígios de droga e manchas de sangue.

Nenhum comentário: