terça-feira, 29 de outubro de 2013

Líder do Governo destaca adutora que levará água para Acopiara

Dep. Jose Sarto (Pros) 
Dep. Jose Sarto (Pros) Foto: Dário Gabriel
 
Na ordem do dia da sessão plenária da última sexta-feira (25/10), o líder do Governo, deputado José Sarto (Pros), comunicou que a inauguração da adutora emergencial que levará água do açude Trussu, em Iguatu, ao município de Acopiara, está prevista para a primeira ou segunda semana de novembro.

Segundo ele, a obra já foi quase toda concluída, com 22 quilômetros já realizados.

“Estamos praticamente a dois quilômetros da sede do município”, disse, lembrando que a população vinha sendo “ludibriada” há décadas, com a promessa de que a localidade seria contemplada com a obra. A adutora tem 24 km de extensão.

Conforme o parlamentar, a obra, compromisso do prefeito Vilmar Félix, que foi atendida “de imediato” pelo governador Cid Gomes, vai trazer segurança hídrica para a população do município, que vem sofrendo com os efeitos da estiagem.

Nenhum comentário: