quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Acopiara tem dois homicídios por mês. É proporcionalmente uma das cidades mais violentas do Ceará. Maçons cobraram ações ao secretário de Segurança

Lindomar Rodrigues fura o bloqueio e entrega documento ao secretário

A Loja Maçônica Irmão Raimundo Teixeira Lima, Nº 026, da cidade de Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará, representada pelos maçons Ariberto Alves Coelho (venerável mestre), Lindomar Rodrigues e Raimundo Carlos de Abrantes, entregou na manhã desta quinta-feira, ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Servilho Paiva, um documento relatando cada homicídio registrado de janeiro a setembro deste ano.

Secretário folheia documento entregue pela Maçonaria

Os maçons aproveitaram a visita do secretário à cidade de Iguatu para um encontro com delegados e comandantes militares de vários municípios das regiões Centro-Sul, vale do salgado e Jaguaribana.
Lindomar Rodrigues explica situação de Acopiara ao secretário

O documento informa que mais de 20 homicídios já foram registrados no período em Acopiara. Conforme o maçom e vereador Lindomar Rodrigues o município de Acopiara está matando mais do que cidades de grande porte como Juazeiro do Norte, Quixadá, Sobral e Iguatu.

Ariberto, Servilho Paiva, Abrantes e Lindomar

“Proporcionalmente, Acopiara é uma das mais violentas do Estado. O secretário de Segurança precisa se manifestar urgentemente sobre o problema e desta forma, buscar uma solução para resolver ou minimizar a situação. Os crimes acontecem e ficam por isso mesmo. Uma média de dois assassinatos por mês. Um absurdo”, disse revoltado o parlamentar.

O secretário recebeu o documento e disse que iria analisar os dados e adotar as providências necessárias.

Diário do Nordeste Centro Sul
Honório Barbosa

Nenhum comentário: