sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais Saúde para os Idosos realiza coleta de sangue em Acopiara


A Prefeitura de Acopiara promoveu na manha desta sexta-feira (27), em frente aos Correios de Acopiara, o Mais Saúde para Idosos com coleta de sangue para realização de exames de glicose, colesterol, triglicerídeos, classificação sanguínea, diagnóstico de anemia e verificação da pressão arterial.

As coletas se iniciaram as 6:30h e fazem parte da programação desta semana em comemoração ao aniversário do município com apoio da Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária, Laboratório Municipal, Ouvidoria e Atenção Básica.

O Mais Saúde conta com ações que estão ajudando a melhorar a saúde dos acopiarenses e o Dia do Município 2013 tem como tema “Mais Saúde para Terra do Lavrador”.

Prefeitura de Acopiara
Secretaria de Educação
Assessoria de Comunicação

2 comentários:

Gerson Lima disse...

Quero parabenizar ao prefeito vilmar pelas mudancas q vem realizando em nosso municipio,agora acopiara esta no rumo certo.quero frizar q nao votei no mesmo,mas reconheço o seu trabalho.parabéns.villlll

Gerson Lima disse...

Quero parabenizar o prefeito dr.vilmar pelo trabalho q vem desenvolvendo em nossa acopiara q agora esta no rumo certo.