terça-feira, 6 de agosto de 2013

Comerciante mata ex-mulher, atira em sogra e em filha no município de Quixelô

 

Na cidade de Quixelô, na região Centro-Sul do Estado, por volta das 19h30, desta terça-feira, dia 6,  inconformado com a separação, o comerciante Cosmo Florêncio matou a ex-mulher, Ana Cleia Silva Morais, e atirou contra a sogra, Francisca Cleide Silva Morais e uma filha de um ano e sete meses. Em seguida, suicidou-se.
 
De acordo com Maria Aparecida Silva, o casal estava separado há 15 dias. O crime aconteceu na casa da mãe da ex-mulher, na Cohab 4. “Ele chegou em casa e não houve discussão”, contou. “Apenas perguntou se a ex-esposa não iria voltar mais para ele”.

Em seguida, Cosmo Florêncio efetuou vários disparos contra a ex-mulher, Ana Cleia Morais. 

Depois deu um tiro no pescoço da ex-sogra, Francisca Cleide Morais, que está internada em estado grave no Hospital Regional de Iguatu e será transferida ainda na noite de hoje, para Fortaleza.
               
A filha do casal de apenas um ano e sete meses estava nos braços da avó e sofreu um tiro de raspão no braço esquerdo. O crime abalou a cidade de Quixelô.   Cosmo Florêncio era dono de um bar na cidade. O casal tem mais um filho também menor.

Os corpos do casal já chegaram ao IML de Iguatu, mas a necropsia somente será feita amanhã pela manhã.

DN Centro Sul
Honório Barbosa

Nenhum comentário: