quinta-feira, 11 de julho de 2013

TIM acusa “vandalismo” como causa de falha na rede em Fortaleza

Os usuários da operadora TIM de Fortaleza ficaram impossibilitados de utilizar os serviços de telefonia e internet durante a manhã desta quinta-feira (11). A operadora informou que o problema foi “devido à duplo rompimento de cabos de fibra óptica da companhia ocasionado por ações de vandalismo“. A operadora afirma que os serviços já foram normalizados.

Em nota enviada à Redação Web do Diário do Nordeste, a empresa afirmou que “equipes técnicas da operadora atuaram para corrigir o incidente  normalizando a prestação do serviço na manhã do mesmo dia” e que já providencia, junto às autoridades policiais, o “registro das ações criminosas”.

Confira a nota, na íntegra:

“A TIM informa que os serviços de voz e dados foram normalizados no Ceará. A companhia esclarece que seus clientes do Estado encontraram dificuldades na utilização dos mesmos durante parte da manhã de hoje (11/07) em razão do duplo rompimento de cabos de fibra óptica da companhia ocasionado por ações de vandalismo. Técnicos da empresa atuaram para corrigir o incidente normalizando a prestação do serviço na manhã do mesmo dia. A TIM reitera que providencia o registro dessas ações criminosas junto às autoridades policiais.”

DN Online

Nenhum comentário: