O prefeito de Orós (CE), Simão Pedro (PSB), reuniu nesta quinta-feira(4\7), às 9h, em seu Gabinete na sede do governo municipal, seu secretariado e assessores diretos, para discutir os (6) seis primeiros meses de gestão, principalmente, as estatísticas relacionadas a cada secretaria.
“Estaremos avaliando todos os setores do ponto de vista técnico sem perder de vista a relação humana com as pessoas. A burocracia e os índices que os gestores são obrigados cumprir, engessam muitas vezes as ações que já eram pra ter ocorridas. Em breve, iremos chamar a população, lideranças políticas e comunitárias, os clubes de serviços, servidores públicos, instituições públicas e privadas, para ouvir suas ideias e mais sugestões para o crescimento de Orós”, disse Simão.
Os secretários presentes fizeram uma prestação de contas de cada pasta junto ao gestor e, quais os projetos, a médio e longo prazo que serão executados.
“Perdemos muito tempo, no início, com a herança maldita recebida da ex-prefeita Fátima Maciel e família, como atraso junto aos servidores – dezembro e décimo terceiro, sem deixar dinheiro em caixa; inadimplência nos ministérios do governo federal; apropriação indébita dos recursos da previdência social, além de perseguição mesquinha. Estamos tentando virar esta página e seguir com outra visão de governar para todos, que é a do nosso jovem prefeito Simão Pedro”, definiu Dr. Humberto Júnior,Procurador-Geral do Município.
Blog do Fabrício Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário