Geovany Virgílio da Silva, 24 anos, jogador do Crateús Esporte Clube faleceu ontem à noite, vítima de acidente automobilístico.
O acidente ocorreu próximo a localidade de Campo Velho, em Crateús, quando retornava da localidade de Rosário após ter participado de uma partida de futebol, juntamente com os jogadores Branco e João.
Informações dão conta de que o motorista teria perdido o controle do veículo ocasionando o acidente.
O jogador sofreu uma forte pancada no tórax e no crânio, sendo socorrido ainda com vida para o Hospital São Lucas, e em seguida transferido para Sobral. Geovany faleceu no trajeto, na cidade de Santa Quitéria.
O atleta atuava na lateral direita. Já tinha disputado o Campeonato Cearense anteriormente, pelo Guarany de Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário