quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeito de Iguatu, Aderilo Filho, assina TAC para abertura de 1.771 vagas para um novo concurso público



O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, assinou nesta terça-feira (07) no Ministério Público, um TAC - Termo de Ajuste de Conduta para abertura de 1.771 vagas para um novo concurso público que será realizado até o final deste ano.

Para isso, o prefeito de Iguatu vai permanecer com a sua equipe administrativa atual que inclui os concursados aprovados no concurso do ano passado onde esses aprovados já foram convocados e empossados.

Nessa situação a Prefeitura de Iguatu não irá contratar nenhum novo servidor, mas sim permanecer essa complementação de cargos com os que já estão exercendo as suas funções na atual administração.

Fernandes Neto
Iguatu Diário

Nenhum comentário: