terça-feira, 28 de maio de 2013

Requerimentos apresentados na sessão de 28 de maio

Cida Albuquerque
Parabeniza o Capitão Oliveira Comadante interino do10º BPM Parabenizando pela Programação Social e festiva dos 178 anos da PM do Ceará
Mario Rodrigues
Enviou um oficio de pesar aos familiares de Antonio Rodrigues da comunidade de Vila Alencar pelo falecimento do mesmo.
Enviou um oficio de pesar aos familiares de Francisco Mariano da comunidade do Açude do Governo – Alencar pelo falecimento do mesmo.
Antonio Baixinho
Solicita ao prefeito Municipal a ampliação da Escola de ensino fundamental José Eriton Barros Costa no Alto do Jucá.
Solicita ao IBAMA a limpeza urgente no leito do Rio Jaguaribe
Rubenildo Cadeira
Solicita informar através de oficio anexada a copia da Lei as Autos Escolas a cerca de adequações das mesmas a lei nº 1.818 de 17 de abril de 2013.
Solicita ao prefeito Municipal a conclusão do calçamento das Ruas João Alves de Almeida, Presbítero Antonio Paulo da Silva, Mundial Teixeira , Irmã Creuza Fernandes, João Ildefonso Neto, Maria de Lourdes Lima no Bairro Lagoa Park.
João Lazaro
Parabeniza a secretária de Assistência Social pela caminhada pelo fim da exploração sexual das crianças e dos adolescentes realizada no dia 18/05.
Parabeniza a Prefeitura Municipal pela homenagem feita aos garis no dia 23/05 na praça da Matriz.
Marciano da Rodoviária
Solicita a COELCE a troca das luminárias da CE que dar acesso ao Instituto Federal

Nenhum comentário: