domingo, 26 de maio de 2013

Neymar chora, mas não brilha, e Santos empata por 0 a 0 com o Fla


A estreia de Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro de 2013 ficou em segundo plano. Todos os olhos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, estavam voltados para um jogador, fosse para torcer por mais um espetáculo em sua despedida ou para que a festa do adeus acabasse frustrada. 

Neymar encerrou o suspense na noite de sábado ao anunciar em redes sociais que jogará no Barcelona. Mas não mostrou, neste domingo, o motivo de ter sido disputado pelos dois gigantes espanhóis. Em vez da estrela, apagada, um placar sem brilho: 0 a 0, em qual o astro foi o goleiro Rafael. 

O atacante diz até breve, pois ainda participará de dois amistosos entre brasileiros e catalães como parte do pagamento por sua transferência, além da Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho no Brasil.

Nenhum comentário: