quinta-feira, 28 de março de 2013

Servidores da Prefeitura de Acopiara recebem pagamento hoje

A Prefeitura Municipal de Acopiara está efetuando hoje o pagamento dos servidores públicos. Com isso o prefeito Dr. Vilmar está horando o compromisso de pagar em dia o funcionalismo do município. 

O mês de março está sendo pago dentro do próprio mês. Hoje, estão recebendo os funcionários das secretarias da Saúde e Educação.

Nenhum comentário: