A Prefeitura Municipal de Acopiara está efetuando hoje o pagamento dos servidores públicos. Com isso o prefeito Dr. Vilmar está horando o compromisso de pagar em dia o funcionalismo do município.
O mês de março está sendo pago dentro do próprio mês. Hoje, estão recebendo os funcionários das secretarias da Saúde e Educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário