A máquina de trabalho pelo povo, Agenor Neto, está de volta. Ele passa por um momento difícil devido à saúde de seu pai, Dr. José Ilo Alves Dantas, que se recupera de uma cirurgia complicada em Fortaleza.
A máquina como está sendo chamado Agenor Neto, nas últimas 48 horas, fez o que mais sabe: trabalhar em prol de seu povo e principalmente dos mais carentes.
A máquina como está sendo chamado Agenor Neto, nas últimas 48 horas, fez o que mais sabe: trabalhar em prol de seu povo e principalmente dos mais carentes.
Em apenas 24 horas, Agenor Neto, articulou-se com o ministro da Educação, Aluízio Mercadante e cobrou dele ações rápidas para a instalação de um Campus da UFC em Iguatu. Agenor ouviu do ministro que a unidade será instalada até 2015.
Em seguida teve um novo encontro, desta vez no Ministério da Integração, onde debateu com representantes da pasta ações eficazes para amenizar o sofrimento de sertanejos cearenses, especialmente de Iguatu e Região.
Na capital cearense, o ex-prefeito se reuniu com os secretários das Cidades, Camilo Santana e da Ciência e Tecnologia do Ceará, René Barreira. Ainda teve tempo para se reunir com deputados federais e prefeitos sempre ao lado do seu companheiro e atual gestor de Iguatu, Aderilo Alcântara, em busca de projetos para o seu município.
Agenor Neto em poucas horas traçou e planejou a meta de construir 2 mil casas populares, em 30 meses, em Iguatu e cobrou a conclusão da Cidade Universitária em 2013.
O blog questionou o líder político sobre as últimas ações em Brasília e Fortaleza e o mesmo respondeu o seguinte: "Quem não trabalha focado nas metas traçadas, fruto de um planejamento estratégico, não atinge os objetivos de uma gestão eficiente. Tenho comigo um pensamento que aprendi com meu pai. A política é feita para o povo, e nas minhas ações a energia que possuo é utilizada para o bem do próximo, principalmente dos mais carentes. Esta é a fonte de toda minha força”, finalizou Agenor Neto.
Blog do Alex Santana

Nenhum comentário:
Postar um comentário