Terrmina à 0h deste domingo (17) o horário de verão. Com isso, no
início da madrugada de sábado (16) para domingo, moradores das regiões
Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, além de Distrito Federal e de Tocantins, terão de atrasar em uma hora os seus relógios.
Segundo o Observatório Nacional, o horário de verão, que começou em 21
de outubro de 2012, teve 88 dias. De acordo com o decreto 7.826, os
estados que o adotaram foram Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná,
São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato
Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário