sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Corinthians jogará Taça Libetadores sem apoio da torcida

A Conmebol decidiu: o time do Corinthians disputará suas partidas da Taça Libertadores sem o apoio da torcida. A decisão foi tomada  em consequência da morte de um jovem boliviano de 14 anos que foi atingido por um sinalizador disparado por um membro da torcida do time paulista durante a partida de quarta-feira contra o San José, informou a Conmebol.

A medida é cautelar. Significa que vai ficar valendo até que se tome uma decisão final, o que deve ocorrer, segundo a entidade, em até 60 dias.

“As partidas do Corinthians como mandante serão disputadas de portões fechados. Nos jogos que o clube disputará como visitante, seus torcedores não terão acesso a ingressos”, disse nesta quinta-feira o porta-voz da Conmebol, Nestor Benítez.

Nenhum comentário: