quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

População do bairro Moreira vai poder comparar quem trabalha de verdade sem haver a necessidade de morar lá

Povo do bairro Moreira em Acopiara quero dizer que está bem próximo da gente poder comparar quem tem coragem de trabalhar de verdade ao invés de falar besteira. 

Cícero Ramos foi vereador 08 anos representando o bairro Moreira e o que ele fez a não ser mentir? 

A única coisa que ele fez foi beneficiar a sua família com cargos na Prefeitura, carros agregados em nome de terceiros e utilizou laranja para justificar salários.

Lindomar Rodrigues está chegando agora como outro representante do bairro. Deixar passar pelo menos o primeiro anos para avaliar quem faz mais ou menos pelo bairro.

E mais: Para fazer alguma coisa nos Moreira precisa morar lá? Então, vou levar o prefeito Dr. Vilmar para morar lá. 

Babaquice!!!

Bateu, levou!

O povo do bairro Moreira em Acopiara está bem próximo de comparar quem tem coragem de trabalhar de verdade ao invés de falar besteira em microfones de emissora.

Cícero Ramos, por exemplo,  está no seu quarto mandato representando o bairro Moreira e o que ele fez a não ser beneficiar-se do poder? Empregou a família na Prefeitura, agregou carros em nome de terceiros e utilizou laranja para justificar salários de sua esposa.

Enquanto vereador, Lindomar Rodrigues está chegando agora como outro representante do bairro e não pode ter o seu trabalhado questionado pelo colega Cícero Ramos.

Em tempo

Para fazer alguma coisa no bairro Moreira ou em qualquer outra localidade de Acopiara precisa morar lá? 

É preciso ter discernimento das coisas para não falar asneiras e passar pelo "bobo da corte". 

Cá pra nós

A presidenta Dilma Roussef, o governador Cid Gomes, o prefeito Dr. Vilmar e o deputado federal Guimarães, vão ter que morar nos Moreira para poder fazer alguma coisa por lá. Pela lógica do vereador Cícero Ramos tem que morar nos Moreira para poder fazer alguma coisa no bairro. Paciência, num é Cícero? 

Uma dose de inteligência não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário: