Na próxima sexta-feira (18), a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Acopiara vai realizar, a partir da 19 horas, no Núcleo de Artes José Alves de Queiroz ao lado do Banco do Brasil, uma grande reunião objetivando apresentar o plano de trabalho do Carnaval 2013 no Município.
Segundo o secretário, Hélio Gomes, devem participar da reunião donos de bares, restaurantes, pizzarias, postos de combustíveis, hotéis e toda cadeia produtiva envolvida no evento, inclusive à imprensa.
O evento já gera expectativa em toda região centro sul do Ceará levando-se em consideração o tradicionalismo da festa.
Em tempo
Pelos comentários na cidade o Carnaval de Acopiara será um dos maiores de todos os tempos com participação de grandes atrações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário