quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Grupo invade banco, faz refém e arromba caixas eletrônicos em Várzea Alegre

Bandidos furtam agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre e o Comnandante do 10ºBPM de Iguatu fala sobre o assunto no www.iguatu.net

Um grupo invadiu o Banco do Brasil de Várzea Alegre, a 446km de Fortaleza, e arrombou dois caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira, 16. Segundo major Hermann Macêdo, da Polícia Militar de Iguatu, um homem que passava em frente à agência durante a ação foi feito refém e liberado após a fuga dos criminosos. Não houve feridos.

“O subgerente do banco acredita que o grupo tenha colocado algo para impedir que a porta da agência travasse durante a madrugada”, explica o major. O grupo usou maçaricos para violar os caixas e levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Nesta manhã, a Polícia Militar aguarda a liberação das câmeras do circuito interno para identificar os ladrões, que seguem foragidos.

O POVO Online

Nenhum comentário: